quinta-feira, 11 de março de 2010

Vem aí a XVIII SIEV - Semana Intensiva de Estudos em Medicina Veterinária


A Semana Intensiva de Estudos em Medicina Veterinaria (SIEV) é um evento promovido anualmente por acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, desde 1993, com os principais objetivos de gerar a discussão acadêmica, científica e técnica em Medicina Veterinária, junto a alunos de graduação e pós-graduação da UFMS e de outras instituições do país, bem como congregar profissionais e favorecer suas interações, trocas de experiências e funções sociais.

A XVIII SIEV ocorrerá nos dias 19 A 22 de maio e durante esta edição do evento, serão proferidas 24 palestras e realizados dois cursos (28 a 30 de maio) em temais atuais sobre pequenos e grandes animais, proporcionando aos participantes a oportunidade deatualização profissional, preparação para o mercado de trabalho e concursos públicos. O local de realização será o auditório da FAMEZ/UFMS, na Rua Senador Filinto Müller, 2443, Vila Ipiranga, Campo Grande, MS.

Uma novidade este ano será a possibilidade da participação em um dia de palestra, conforme o interesse pelo assunto abordado, atraindo a presença de profissionais e produtores rurais.

Os cursos serão realizados de 27 a 29 de maio, com maior carga horária (16 horas) visando proporcionar uma oportunidade de treinamento prático-teórico com mais tempo para discussões, aprendizado prático e mais conteúdo de material didático ao participante.

Aguardamos sua presença em Campo Grande e contamos com sua participação desde já.

Atenciosamente
Comissão Organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!