sexta-feira, 12 de março de 2010

Multinacional francesa tem vagas para Veterinários em Salvador/BA

O Grupo Roullier, multinacional francesa, expande suas atividades no Brasil, especificamente na cidade de Candeias, na Grande Salvador, BA. A empresa contrata profissionais, entre eles formados em medicina veterinária.

Presente em 38 países, com volume de negócios de 2 bilhões de euros a empresa cria e comercializa soluções inovadoras nos setores de nutrição vegetal, alimentação animal e higiene profissional. Em 2009, ano em que comemora seu 50º aniversário, e seus 11 anos no Brasil, o Grupo Roullier lança um novo desafio, com o projeto VITAS. De acordo com a empresa, é um modelo inédito de desenvolvimento em nível internacional, com o objetivo de expandir as atividades para 25 países em 5 anos.

Avalie as oportunidades:

* Diretor de Produto de Higiene de Ordenha (DPHO)

Pré-requisito: Nível superior completo em agronomia, veterinária ou zootecnia
Experiência na gestão de produtos e comercial no ramo de pecuária ou agronegócio. Desejável a fluência em inglês ou francês.

Atribuições: Desenvolvimento e ampliação das linhas de produtos de higiene para pecuária leiteira em contato com os departamentos de pesquisa e desenvolvimento e marketing da sede. Participará ativamente da criação e desenvolvimento das estratégias de negócio e ações de marketing, juntamente com o Diretor Comercial garantindo o cumprimento das metas comerciais. Treinamento especializado de sua equipe de vendas. Fomentará o mercado através de reuniões técnicas, palestras, dias de campo, demonstração com os produtores e os vendedores da distribuição. Manterá relacionamento com a comunidade científica, os órgãos e sindicatos responsáveis nesse segmento

* Diretor de Produto de Nutrição Animal (DPNA)

Pré-requisito : Nível superior completo em agronomia ou veterinária.
Experiência na gestão de produtos e/ou comercial no ramo de nutrição animal. Desejável a fluência em inglês ou francês.

Atribuções : Desenvolvimento e ampliação das nossas linhas de produtos para nutrição animal sempre em contato com os departamentos de Marketing e P&D. Participará da criação e decisão das estratégias de negócio na sua especialidade de nutrição animal, com foco em melhoria contínua. Treinamento especializado da sua equipe de vendas (constituída pelos Diretores de Venda, Gerentes Regionais e Assessores Técnicos Comerciais). Fomentará o mercado através de reuniões técnicas, palestras, dias de campo e demonstração com os distribuidores e revendedores da distribuição e manterá relacionamento com a comunidade científica, órgãos e sindicatos responsáveis nesse segmento e as universidades.

* Diretor Regional de Vendas (DRV)

Pré-requisitos : Formação superior em Administração e Empresas, Gestão Empresarial ou Técnica em Agronomia, Zootecnia ou Veterinária
Experiência na gestão de uma unidade de agronegócios. Desejável a fluência em inglês ou francês.

Reportando-se ao Diretor Geral SQM-VITAS /Candeias, você será inteiramente responsável pelo P&L das 3 linhas de negócios (Nutrição Vegetal, Nutrição Animal e Higiene Profissional). Desenvolverá os negócios apoiando-se nas redes de distribuição que irá implementar na sua região dentro do Nordeste e Centro-Oeste (MG e GO). Participará da elaboração, planejamento e desenvolvimento das estratégias comerciais para oferecer a melhor solução customizada para os clientes finais (agricultores e fazendeiros). Deverá liderar, motivar e capacitar técnica e comercialmente sua equipe de vendas (constituída pelos Assessores Técnicos Comerciais, Supervisores e Gerentes) aumentando a performance para a realização das vendas. Irá se envolver em ações voltadas para a excelência da Unidade de Negócios e o alcance e superação dos objetivos planejados tendo como referencial a satisfação dos clientes internos e externos.

Enviar currículo e carta de apresentação, imperativamente com a referência correspondente, para o e-mail:
vitascandeias@roullier.com . Garantia de sigilo.



Fonte: Portal CFMV/CRMVs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!