sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VENDO FILHOTES DE BOXER (Campo Grande/MS/Brasil) -TODOS VENDIDOS (NÃO TENHO MAIS NENHUM BOXER, NEM PREVISÃO DE TER)






Filhotes de boxer nascidos em 01/09/2011.

8 comentários:

  1. Olá, boa tarde, Doutor!...São m,esmo lindos esses filhotes!!!Mas,preciso de uma ajudinha!...Meu cão acerca de um ano começou a apresentar estranhas crises convulsivas ou epiléticas...Nos foi receitado por um "colega" seu, um remédio de nome: Gadernal, Gardena, não me lembro como se escreve, me desculpe!..E então, a minha dúvida está em como utilizar o tal remédio!...Não sabemos com que frequência aplicamos o medicamento...E há uma "ressalva" nas crises de meu cão, sendo que as mesmas são esporádicas, o que pra mim complicou mais ainda no tratamento de tal enfermidade!...Por favor, me ajude!...Obrigado e mais uma vez, boa tarde!

    ResponderExcluir
  2. Olha, normalmente eu não responderia um post anônimo, mas esta pode ser a dúvida de outras pessoas...
    Este seu colega não era veterinário, certo?
    O correto é o sr levar o cachorro num consultório Médico Veterinário, pois a dose do remédio depende de diversas condições, tais como idade, peso do animal e frequência, pois estas convulsões podem ou não ser epilepsia e só com o auxílio de um Veterinário, que é o profissional habilitado para esta orientação. O uso indiscriminado deste medicamento, que tem a venda controlada, pode levar o organismo do animal a uma dependência química e também podem causar lesões no fígado, então todo cuidado é pouco.

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  3. MUITO OBRIGADO!!! E me desculpe por não me identificar!..É que eu não soube utilizar o sistema do Blogspot!...A sua resposta além de muito útil e confortante, também já era esperada!...E é isso mesmo que irei fazer!..Levarei o meu cão ao Veterinário mais próximo!...Mais uma vez muitíssimo obrigado e sucesso com o blog!..Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,

    Gostaria de saber se ainda tem algum filhote de boxer para venda, meu email é jralfonso.ms@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Dr. Jeferson Qdo tiver uma nova ninhada de Boxer para vender tenho interesse em uma fêmea. Obrigada. Meu email é vallisitaveiga@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, estou procurando um filhote de boxer para comprar, o sr tem algum ou sabe de alguém que esteja vendendo aqui em campo grande??

    ResponderExcluir
  7. Olá,ainda tem esses filhotes de boxer? Se não,você sabe de alguém que tenha para me indicar(Campo Grande MS)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!