quinta-feira, 14 de abril de 2011

CFMV faz pesquisa para egressos de programas de Residência

A partir do dia 11 de abril estará disponível no portal da internet do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) o questionário para avaliação de profissionais Residentes egressos, de 2004 a 2009, dos Programas de Residência em Medicina Veterinária acreditados pelo CFMV. O formulário tem por objetivo avaliar o desempenho e a satisfação dos Médicos Veterinários que participaram da especialização.

Os dados serão coletados, tabulados, e o resultado apresentado durante o III Seminário Nacional de Residência em Medicina Veterinária do CFMV, marcado para o dia 03 de junho, em Brasília, DF.

Para o Presidente da a Comissão Nacional de Residência em Medicina Veterinária (CNRMV) Eduardo Harry Birgel, a participação do profissional é essencial na avaliação e melhoria dos Programas de Residências do Brasil. “A Comissão se preocupa com a excelência da formação do Médico Veterinário, bem como em definir e discutir os inúmeros acontecimentos relativos a esse sistema de pós-graduação ‘latu sensu’”, afirma Bigel

O formulário estará disponível até o dia 6 de maio no site do CFMV. Participe da Pesquisa e divulgue entre seus colegas.

Fonte: CFMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!