segunda-feira, 26 de abril de 2010

ANCLIVEPA 2011 será em Goiânia/GO

Para o ano que vem, o 32º. Congresso Brasileiro da Anclivepa tem data marcada e local definido. O evento será realizado de 27 a 30 de abril em Goiânia, capital do Estado de Goiás. De acordo com o Presidente da Anclivepa-GO, Sérgio Luiz Pereira, a última vez que o evento foi realizado no Estado foi há 16 anos.
Dentre os palestrantes confirmados estão pesquisadores do Brasil, Estados Unidos, Argentina e Israel. Serão contemplados temas relacionados a cirurgia, ortopedia, oftalmologia, dermatologia, oncologia, cardiologia, felinos, otologia, fisioterapia, artroscopia, nefrologia, terapêutica, anestesiologia, acupuntura, reprodução, animais silvestres, emergência, odontologia, nutrição, cardiologia, imagem, gastroenterologia, bem-estar, oftalmologia entre outros.
 
O Congresso está com as inscrições abertas, com preços promocionais para quem se cadastrar até o dia 30 de junho. O pagamento poderá ser parcelado em duas vezes até fevereiro de 2011. Mais informações no site www.anclivepa2011.com.br
 
Assessoria de Comunicação CFMV

Fonte: CFMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!